Um dia de cada vez!

06 maio, 2009

Hj nem deu tempo pra almoçar!

Hoje saí bem cedo pra curso de massagem. Não tomei café da manhã. Comi uma barrinha de cereal(90kcal), e tomei uma coca light, lá pelas 9:40h (hora que foi o intervalo hj).

Depois da aula, não deu tempo pra almoçar pq fui direto pra auto-escola (minha 1ª aula prática!). Comi outra barrinha de cereal(90 kcal). Fiz duas aulas. Estava bem nervosa... Quase atropelei um cavalo, que tava no meio da rua. Vê se pode! Mas meu instrutor é beeeem paciente... (Pelo menos bem mais que o meu namorado. heheh)

Me pesei e continuo com 83,500kg!

Voltei pra casa mais ou menos 16:30, então tomei duas xícaras de activia, um total de 400ml. (um total de 140kcal). Tô com o estomago bem cheinho graças ao activia. Ainda não sei o que vou jantar. Vou jantar às 20h. Sempre jantei tarde,mas ultimamente estou jantando mais ou menos às 20h! Depois eu fico acordada até umas 23h ou 23:30h.

Tô preocupada pq faz dias que estou com prisão de ventre de novo. Nem lembro a ultima vez que fui no banheiro. Sei que foi antes do domingo. Talvez na sexta-feira, mas não tenho certeza... Não queria tomar laxante... Que droga. Nem me dêem a sugestão de ameixa preta, pq odeeeeio. Tô comendo aveia com frequencia. Tomo activia de vez em quando...
Sei que o fato de eu não comer quase nunca verdura está relacionado... Mas é que se eu comprar verdura, como só estou fazendo comida somente pra mim a maioria das verduras estragam na geladeira pq vêem em grande quantidade, e eu não consigo dar conta... Vcs têm alguma dica?

1 comentários:

Flavia Gamonar disse...

na vdd vc tem comido bem errado... nao tomar cafe da manha faz engordar pq nao ativa o metabolismo.
coca zero de manhã tb é pessimo.
2 barras de cereal por dia sao demais e podem engordar.
nao basta comer aveia, tem comer frutas tb e beber agua pq só fibra faz prender ainda mais o intestino, precisa de agua tb.
fiz um post so sobre isso dia desses.

bjo
flavia
meudiaripdepeso.blogspot.com