Um dia de cada vez!

19 março, 2010

Mães... Sempre acham que estamos magras demais...

Gente. Minha mãe saiu com essa hj... Ela perguntou agora a pouco se eu queria comer um bife à milaneza. Eu falei que não pq estava de dieta, e ela faz o bife merguladão em óleo... Ela disse que já chega de dieta que eu estou muito magra, e ainda falou que meu shortinho estava um saco de tão largo (e tá mesmo... heheh). Gente. Estou com 72,6kg e tenho 1,67m de altura.

Estou gooooorda! Não tanto como antes mas estou gorda! Devo pesar entre 58 e 68 kg... Por isso me fixei em duas metas: 1ª: 68 kg(que era o que eu pesava antes) e 2ª: 58kg (que é o peso que sempre quis ter, pq acho lindo ser beeem magrinha, mas com saúde.).

Minhas roupas realmente estão largas, mas pq eu saí dos 88 kg para 72,6kg! Esse shortinho mesmo que estou usando eu comprei qd estava com 78 kg, agora tá largão, se usar sem cinto ele cai até o tornozelo, heheh!

Uma época (qd estava com uns 22 anos) que eu dei uma engordadinha e saí dos meus 68kg da época para 72 kg, em fiz uma dieta de proteínas e consegui ficar com 62,5 kg... Ameeei. Ainda não estava como queria, mas estava muito melhor. Ela dizia que eu tava seca, que ia ficar doente... Nunca me senti tão bem na vida de saúde... Mal eu me sentia ano passado com 88 kg ou à uns 5 anos atrás qd estava com +-98kg!
Gordura faz mal. Obesidade faz mal. Ser magro(desde que com saúde) não faz mal, só faz bem!
Essas mães...

17 março, 2010

Hje estou feliz

Não sei pq hj acordei animada. Fiz uma chapinha, e até me maquiei... Me pesei: 72,6kg! Bem próximo da minha 1ª meta: 68 kg!
Fotinho minha de hj:
Sim... Cortei a franja... Modei o visu... Mas já faz alguns dias(umas 2 semanas...). Tava usando a franja presa (sei lá, comecei a me achar meio estranha de franja... Ela inclusive já deu uma crescidinha desde que cortei... Tenho que me acostumar... heheh. Até achei que ficou legal, mas o que falta é o costume mesmo. Todas vezes que cortei a franja(e já cortei várias vezes...) fiz franja falsa... Agora fiz ela certinha, fica mais cheia que a falsa... Acho que é por isso que estou estranhando...Tá aí, fiquei assim... heheh

Bjo a todas!

14 março, 2010

Gente. O site Pink Gloss está dando premios! Aproveitem!

Ganhe lindos prêmios participando desta promoção! Concorra a:

Prêmio 1:
1 Paleta 120 cores + mini pincéis para bolsa
Kit de 16 Pincéis Roxo
Paleta de Blush 28 cores

Prêmio 2:
Paleta de Blush – 28 Cores
Duo Fiber Rosa

Prêmio 3:
Paleta 28 Cores – Neutras

Prêmio 4:
1 Paleta 120 cores + mini pincéis para bolsa
Kit de 16 Pincéis Roxo

Serão realizados 1 sorteio e 1 concurso: