Um dia de cada vez!

07 maio, 2009

Continuo controlando minhas calorias...

Voltei da aula de direção às 16:00h. À tarde eu comi uma barra de cereal (90kcal), e dois pedaços de ricota light (aproximadamente 100 kcal). Tomei bastante àgua hj (Háááá... Hoje eu lembrei de tomar! heheh). Pelas 19h comi duas salsichas que a minha mãe cozinhou para fazer cachorro quente (ainda bem que só comi as salsichas, imagina se eu como o cachorro quente?). Com essas duas salsichas eu consumi mais umas 230kcal!
Hoje fui ao banheiro novamente. Tô até surpresa com meu intestino. Parece que está funcionando direitinho... Vamos ver nos próximos dias... Que ele continue assim...
Agora são 20:15h. Não estou com fome. Se de repente eu sentir fome mais tarde vou tomar uma sopinha instantânea.
É... Parece que não passei nem de 600 kcal. E meu limite é 1000 kcal. Eu não faço nenhum plano alimentar. Só faço a soma das calorias que consumi no fim do dia... Vou comendo o que me aparece pela frente, desde que seja light (com excessão das salsichas de hj, eheheh).
Tenho que mudar um pouco meu cardápio, pois estou comendo basicamente a mesma coisa sempre... Sopinha, barrinha... A droga é que estou sem tempo pra cozinhar. E logo eu, que adoro cozinhar...

1 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu tb sou assim, nao faço plano alimentar, vou comendo e somando.
Eu adoro salsicha, mas elas nos odeiam cheionas de calorias rs...temos que abolir
Bjs