Um dia de cada vez!

07 maio, 2009

Dia cheio de novo!

Fui fazer rancho para meu pai hj. Como o carrinho de compras fica enorme e ainda enche mais meio carrinho, tenho que fazer muita força pra empurrar o carrinho. Na verdade eu não empurro. como são dois carrinhos e os prendo com uma correntinha eu me posiciono na frente do primeiro carrinho e puxo. Saí do mercado com minhas coxas um pouquinho doloridas e a batata da perna tb... heheh. Aproveitei pra me pesar: 83,100 kg. Menos 400g. Ótimo!
Bem não deu tempo pra tomar café da manhã pq acordei em cima do horário que tinha combinado com meu pai. Não lanchei. Só tomei uma coca zero depois que saí do mercado 11h. Cheguei em casa e almocei 12:30h. tomei uma sopa qualimax 3 queijos (90 kcal). Tomei uma caneca de uns 350ml de suco FIT. Vou levar agora minha bebê pra escolinha e vou direto pra auto-escola. Estou pensando se vou buscar minha medicação manipulada para espinha hj depois da auto-escola... A farmacia é bem longe... Estou meio cansada, já... Esse rancho que faço para o meu pai me mata, minha mãe sempre pede muuuuita coisa!!!
Bem vou me arrumar e já vou indo. Depois eu volto e conto o que comi no resto do dia e mais alguma novidade que venha à surgir!

2 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu adoro fazer compras (rancho) rs..rs.
Mas ta indo bom, é um exercicio
bjs

Lis F disse...

Eu adoro fazer rancho pra mim. Mas vc não tem noção do tamanhho do rancho do meu pai. Enooorme. Todo mundo no hipermercado fica me olhando... Tb com dois carrinhos...
O meu dá a metade de um carrinho. heheheh. Eu só compro o essencial pra mim. Tô dolorida até agora. Até meu joelho começou a doer.