Um dia de cada vez!

03 junho, 2009

Menos carbo, mais proteina na dieta!

Bem gente. Não consegui reiniciar a dieta como queria. Mas hj eu iniciei uma dieta com restrição de carbos. Hj eu não controlei as calorias pq estou em adaptação (até pq amo carbo e tenho que me acostumar em não consumi-los como antes... heheh). Amanhã já começo a contar as calorias. Pretendo não consumir mais do que 1000 kcal por dia. Evitando carbo ao máximo!

Já comprei até uns bifes no açougue... Eu não sou muito fã de proteina... E amo carbo... então já viu né... Vai ser uma mudança bem radical! Mas acho que é isso que estou precisando agora. Amanhã pretendo comprar umas verduras... (ughhh... odeio a grande maioria das saladas... E vamos combinar com esse frio aqui do sul nem dá vontade de comer salada, né...) Mas como tenho que comer verduras, vamos lá né?!

Tá muito frio aqui gente! Tenho que emagrecer bastantinho até as festas juninas, pq quero tirar um dia de festa pra jacar um pouquinho (AFINAL, É SÓ UMA VEZ POR ANO... E EU AMO FESTA JUNINA!). Sei que vai ter uma galera que vai dizer pra mim me segurar e não jacar, mas nesse dia não dá gente. Eu amoooooooooooooo festa junina... Só um pouquinho, vou jacar sim! Uma jacada conciente... Nem que no outro dia eu faça uma dieta liquida!