Um dia de cada vez!

16 maio, 2009

Emagreci mais um tikiquinho.

Me pesei e estou agora com 82,600 kg. Estava com roupas mais pesadas do que o normal pq esfriou aqui no sul... heheh. Acho que daria uma diferença de algumas graminhas... Mas como vou provavelmente começar a me pesar com roupa de inverno... Deixa assim...
Ainda bem que consegui emagrecer o que ganhei... heheh. Agora é só recuperar o tempo perdido e emagrecer mais e mais!
Hj eu comi uma banana de café da manhã e no final da manhã comi um churros (jacadinha básica), mas vou compensar agora à tarde maneirando na alimentação. Agora de almoço como estou sem fome(por causa do tal churros...), vou comer uma sopinha instantânea bem leve... No lanche da tarde pretendo tomar um shake. E de janta ainda não sei!!!

Agora a tarde vou faxinar minha casa... Tá um auê!!! Como estou saindo a semana toda e no final de semana estava indo na casa do meu namorado, a casa ficou uma bagunça só... Hj eu não vou sair enquanto não por pelo menos um pouco em ordem... Já vale como uma malhação, né gente... heheh

13 maio, 2009

Drenagem Linfática ::: Façam em casa!

Drenagem linfática é ótimo para eliminar as toxinas do corpo!
Vejam esse vídeo da revista Boa Forma:::




Fica aí a dica...

12 maio, 2009

Mais um dia passou...

Bem. De almoço comi um miojo light (261 kcal). De café da tarde exagerei e comi 5 torradinhas integrais com maionese (um total de aproximadamente 240 kal). De janta comi mais um miojo com maionese e atum light (umas 415 kcal) que tava muito bom... heheh... Consumi o dia todo 1036 kcal. Passei 36 calorias do total de 1000 kcal que me propus... Tudo bem não passou muito... Só acho que comi muito carboidrato hj. Mas minha dispensa tá ficando vazia... só tinha isso mesmo. Tá na hora de fazer umas comprinhas... heheh... E hoje eu tava com muita fome mesmo... heheheh
Amanhã eu me controlo um pouquito mais e equilibro mais as refeições...

Exercicio: Taebo!

Exercícios gente. Vamos malhar! Tenho que sair daqui a pouco mas vou fazer assim que voltar!

Dizem que esses exercicios são muito bons!!!

É uma combinação da ginástica aeróbica com artes marciais como o Tae Kwondo, o karatê e o boxe tailandês. Desenvolvido em 1990 pelo especialista em artes marciais Billy Blanc, em Los Angeles nos Estados Unidos. O nome Tae Bo é uma mistura das iniciais de Taekwondo e de boxe.
O Tae Bo melhora o sistema cardiovascular graças ao exercício aeróbico. E através dos socos e pontapés no ar, típicos das lutas marciais, esse método também melhora a agilidade, o ritmo, a coordenação motora, a flexibilidade e a resistência muscular.

Droga de findi! Jaquei!!!

Bem gente... Iniciando o post com uma dica de leitura: "Você tem fome do quê?", é um PDF que fala sobre fome psicológica, compulsão, bulimia, etc... Achei bem interessante! Endereço::: http://puc-riodigital.com.puc-rio.br/media/17%20-%20voc%C3%AA%20tem%20fome%20de%20que.pdf
Esse findi eu jaquei muito... Comi pizza (muito...), pão, etc... Tô bem triste pq engordei e agora estou com 83,300 kg. Engordei menos de 1 kg, mas engordei. Poderia ter emagrecido mais ao invés de engordar, né?! Mas fazer o quê. Culpa do meu namorado, que fica me oferecendo diversas tentações... Qd eu não saio com ele, consigo me controlar, mas eu saio com ele, saio da dieta... Droga! Mas não estou desanimada... Apenas triste, pq isso atrasa meus planos de emagrecer antes do meu aniver em julho! Mas hj eu começo de novo! Agora de café da manhã, comi duas torradinhas integrais com uma pontinha de maionese (um total de mais ou menos 120 kcal).
Faltei à aula de massagem hj. Tava meio mal, cansada, com o corpo todo dolorido... Dor de cabeça tb. Mas não é por causa da minha dieta, não... heheh. É que ontem o dia foi super puxado pra mim. Nem deu tempo pra postar nada aqui no blog. Aula de massagem de manhã. Almocei comrrendo em casa, comi uma latinha de atum light... Depois tive duas aulas de direção (carro) à tarde seguidas de mais duas aulas de moto! Depois fui buscar minha filhotinha na escolinha e fui direto pra casa do meu namorado, lá eu comi dois pães franceses com margarina, mostarda e molho de pimenta (adoro pimenta... heheh)! Vimos um filme (Hancock, com Will Smith). Depois fui pra casa e cai durinha na cama. Super cansada!!! Nem jantei.
Hoje eu estou toda errada. Cansada, dolorida e ainda super triste por causa da minha jacada do fim de semana. Nínguém merece!