Um dia de cada vez!

02 maio, 2009

À Tarde.

À tarde tomei outro achocolatado light com leite de soja light. à noite comi uma empada pequena de carne e azeitona (220 kcal), tomei um suco de laranja e um pedaço de torta pequeno.

Fiz compras e comprei varias coisinhas lights pra minha despensa! Amei!!! Comprei miojo light, leite de soja light, activia light, sopinhas instantâneas, barrinha de cereal, gelatina diet, suquinho light, tofu(vou experimentar, nunca comi...), ricota light, torradinhas light...

Tô entrando com tudo nessa dieta!!! Mesmo jacando às vezes, estou emagrecendo. è isso que estou adorando mais. As vezes eu posso comer um pouquinho a mais mas compenso no outro dia... Sempre cuidando a balança e as calorias! Acho que desta vez vai. Pode demorar um pouco, mas vai!

Jaquei ontem! E mesmo assim emagreci!!!

Bem... ontem de manhã eu segui minha dieta direitinho. Mas à tarde comi dois pedaços de bolo de chocolate. E à noite fui convidada pelo meu namorado para ir uma churrascaria e não pude recusar. Comi 3 pedaços pequenos de carne, e uma linguiça. Que droga... Comi bastante salada, duas colheres de arroz e 1 de feijão. Não tinha nenhuma bebida light então tomei três copos de suco de laranja natural. Exagerei um pouco né? Vou compensar hoje.

Acordei tarde. Não tomei café. Tomei um achocolatado light com leite de soja light na hora do almoço. Me pesei: estou com 64 kg! Menos 500g! Que bom!!!


30 abril, 2009

Tudo certinho hj!

À tarde tomei meu activia de morango. No horário do jantar tomei um achocolatado light com leite de soja light. Ficou em mais ou menos 140kcal. Não pretendo comer mais nada hj... Não estou com fome. Tô mais animada.

*Pra quem quizer saber::: Foi esse achocolatado aí de baixo que eu tomei. Fiz ele com o leite de soja light "Purity".
Bjos!!!

Oi gente!!!

Hje eu acordei tarde e não tomei café da manhã. De almoço tomei uma sopa 3 queijos da qualimax que tem +-90kcal, tomei suco light. Depois saí e tomei 500ml de água mineral sem gás na rua. Comprei um activia de morango (normal, não light...) pra tomar agora a tarde. Ainda não decidi o que vou jantar. depois eu vejo.

Fui na dermato ontem pra ver um jeito de acabar com minhas espinhas. São poucas, mas me incomodam bastante e tenho muito cravo... Ela me recomendo um sabonete de enxofre e acido salicilico pra lavar o rosto pela manhã e à noite. Tenho que mandar manipular um creme de adapaleno 0,3% e clindamicina 2% para aplicar à noite. Recomendou trocar o anticocepcional se eu puder para o diane 35 ou selene. E tenho que trocar o filtro tb para um em gel. Mandei manipular o filtro solar agora à tarde. Segunda tá pronto. Só o creme com adapaleno que tá difícil, fui em duas farmacias de manipulação e nenhuma delas trabalham com esse ativo. Ela disse que em uns 3 meses meu rosto vai ficar limpinho!!! Tomara que sim!

Agora estou mais animada, pq não jaquei ainda. Qd fico em casa é mais difícil jacar pq não vejo aquelas coisas maravilhosas que vejo qd eu saio... Minha dispensa está vazia propositalmente. Só tem algumas coisas que são lights.... heheheh. Só não posso ir na casa da minha mãe agora no café senão sinto cheiro de pão francês quentinho que ela compra pro café, e como adooooro pão, já viu , né?! O ruím é que moramos no mesmo terreno: Ela na casa da frente e eu na dos fundos... Mas vou me conter. Não vou comer pão hj e pronto! Vou tomar meu activia, que embora não seja light, pelo menos é mais saudável.

Me pesei hj e continuo com 84,5 kg. Ainda bem, pq andei jacando alguns dias atrás. Pensei que tinha engordado! A pena é que se eu não tivesse jacado, provavelmente teria emagrecido mais um pouco. Mas nem tudo é perfeito. O importante é mandar a disanimação pra beeeeeem longe!

29 abril, 2009

Ando meio desanimadinha...

Andei jacando bastante esses dois dias. Não me pesei hj ainda. MAs devo ter engordado. Vou me pesar só amanhã eu acho... Hj tô cheia de compromisso. Tomei um suco mais hj de manhhã pq eu tava na rua e não queria tomar refrigerante logo de manhã (nem light...). Tô abobada. Não lembro exatamente mais parece que nessa brincadeira consumi umas 180 kcal. Agora no almoço comi 2 bifes a milanesa e tomei suco light(aqueles em pó...). Exagero né?! Mas tava muito bom!!! Não fiz abdominais ainda, e não caminhei. Mas fiz uma massagem completa na minha colega do curso de massagem. Qt kcal será que queima fazer 1h de massagem em alguém???
Bem agora à tarde tenho dermato. Não sei se vai dar tempo pra mim caminhar hj. Mas os abdominais eu tenho que fazer pq não fiz ontem... Quero muito fazer academia à tarde, mas nenhuma amiga quer fazer comigo... Sózinha não sei se vou me animar. fico com vergonha de ir sózinha. E tb é sem graça. ainda mais que sou super timida e não faço amizade fácil. Se for fazer academia provavelmente vou entrar muda e sair calada... Chato, né??? Ninguém pra conversar...

Gente estou urinando muuuuito e sempre tive retenção de liquido. Ia muito ao pouco ao banheiro. Pelo menos algo mudou. E embora eu tenha emagrecido bem pouco noto diferença na roupa... Legal. Deve ser o inchaço que foi embora... heheheh

27 abril, 2009

De pouquinho em pouquinho estou indo...


Gente. Eu estou com minha dieta meio torta. As vezes jacando outras não. Mas estou emagrecendo. Estou com 64,5 kg. Já emagreci mais rápido antigamente, mas como dizem que com o passar dos anos fica mais dificil emagrecer... Estou comendo muita fruta, coisa que fazia raramente. Mas não estou fazendo uma dieta específica... Só liquido que não consigo tomar muito. Esqueço de tomar àgua...

Minha prisão de ventre continua... Estou comendo frutas, comendo aveia, até iogurte activia eu tomo às vezes... E nada. Vou no banheiro mais ou menos de 3 em 3 dias. Pelo menos melhorou pq antes eu ficava uns 5 ou 6 dias sem ir no banheiro. Será que é por isso que eu estou gorda??? Por causa da comida acredito que não pois sempre comi muito pouco. Se bem que andava meio sedentária... Minhas amigas sequérrimas sempre se apavoraram com o pouquinho que eu como.... Só cometo excessos de vez em quando (por exemplo qd vou na pizzaria...).

Bem, hj saí cedo e comi uma barrinha de cereal na parada de ônibus... Lá pelas 10h eu tomei um suco light. De almoço eu tomei um shake com leite de soja light. No meio da tarde comi um cacetinho sem nada dentro e sem miolo. Resolvi jantar cedo. Agora às 18h eu comi um miojo com cenoura, couve-flor e pepinho em conserva. Se bater a fome mais tarde vou tomar um copo de leite de soja light. E vou dormir cedo!!! Não fiz chá hj (nunca consigo fazer, que droga...). Tomei pouca água, mas fiz uma limonada sem açucar (adoro limonada sem açucar.)

Não consegui caminhar hj. De manhã, tenho curso segundas, terças e quartas, e de tarde não dá, né... Muito sol! Hj não fiz abdominal. Acho que vou ter que botar pra funcionar a minha esteira... heheh