Um dia de cada vez!

08 maio, 2009

Me permiti coisinhas gostosinhas com moderação!

Agora à noite (19:45h) jantei um empanadinho de frango recheado de queijo e presunto (215 kcal) muito gostoso, e de sobremesa tomei um Danette light (90 kcal). Alcancei em todo o dia aproximadamente 700 kcal. Tá ótimo, não passei das 1000 calorias que me limitei. Perfect! Como caminhei muito hoje, tô super cansada. Não vou fazer exercicios hoje... Mas amanhã eu faço!!!


Postando a imagem de duas pessoas que acho serem uma inspiração, pelo menos para mim... Uma nissei com o corpo que considero bonito e uma ex gordinha que tá linda!
Sabrina Sato:::

Fernanda Souza:::


4 comentários:

Ana disse...

oie!!!! força pra ti,, e q alcançe em breve seus resultados!!!
bjsssssss

Anônimo disse...

Colega tudo bem? Me conta uma coisa, vc pretende ficar com estas 1000 cal ate quando? vc nao tem medo do seu organismo se acostumar com baixa calorias?...Estou te perguntando isso pq tbm estou afim de fazer uma dieta de 1000 ate 1200 cal, mas algumas amigas dizem é pouca cal e depois q conseguirmos atingir nossa meta nao conseguiremos manter este padrão. Oq vc acha sobre isto? Vamos conversar..heheh? beijos

elainecveloso disse...

Oi passei para ver seu blog. Ta legal. Mas acho como uma dica que vc deveria comer mais frutas e verduras e saudável, e faz vc ir ao banheiro. lanches são vazios de nutrientes. Elimine os doces e o açuçar vc vai ver como vai se sentir melhor e ir ao banheiro. Comendo frutas e verduras to indo ao banheiro 2 x por dia. e Olha que tinha prisão de ventre.
vc tem que dividir mais o seu limite de caloria ficar sem comer e ruim e prejudica a saude. coma mais vezes por dia faça lanches entre as refeiçoes saudaveis como frutas. Beijos Comecei agora min ha RA minha dieta mas pelo que li nos blogs de pessoas de sucesso vc tem que se alimentar bem aprender a comer saudavel e pouco. eu tirei o arroz o feijao o macarrao, mas inclui frutas verduras legumes leite desnatado yougurt light com cereal. O aque como de mais carboidratos e uma pao de centeio light que duas fatias tem 99 kcal com uma fatia de peito de peru e alface e tomate. experimenta é legal e gostoso e te sacia bem. Beijos vamos conversar sobre dieta e emagrecer juntas. beijos. elaine

Leilinha.... disse...

Elas sao inspiracoes mesmo, e a ainda sao baixinhas...to precisada destes corpos rs..
bjs