Um dia de cada vez!

09 maio, 2009

Meu amor me convidou para ir no McDonalds!

Hj acordei tomei um café preto com adoçante e comi uma barrinha de cereal - 90kcal... Tive auto-escola. Depois tive que ir ao centro pagar contas e meu namorado foi junto. Na hora de almoçar fomos no McDonalds! Pedi Salada, com frango. Não sei quantas calorias tem (Mas não devem ser poucas... heheh). Coloquei pouco molho italiano, e não comi os croutons. Tomei coca light.

Meu namorado pediu Big Tasty com batatas e suco de Uva. Ainda bem que resisti ao Big Tasty (eu adoooro).

À tarde de lanche, eu comi os croutons que guardei na bolsa. Um pacotinho tem +-60kcal.

Nooossa, caminhei muito, fiz umas comprinhas. Quando cheguei de noite em casa comi uma sopa que a minha mãe fez... Comi dois pratos. Que gulosa! Nem imagino quantas calorias consumi, mas deve ter sido várias... De sobremesa comi um Danette light - 90kcal. Devo ter engordado. Só quero ver a balança segunda-feira! Amanhã, vou ficar só com coisas bem levinhas...


Pq será que sabado é mais difícil de manter a dieta? Ainda bem que domingo, não costumo jacar, pq minha familia faz churrasco e eu não gosto muito de carne... heheh

1 comentários:

Lis F disse...

Descobri mais ou menos qts calorias consumi ontem com a saladinha do MC Donalds + metade do molho = aproximadamente 380 Kcal. Foi bastante, mas não foi demais como seria se eu tivesse comido aqueles "sanduiches+batata+refrigerante ou suco"...
Acho que o meu pecado maior foi com a sopa que a minha mãe fez a noite. com ela eu estrapolei, pq ela é bem caloricazinha, vai batata, macarrão, etc.. etc... etc... :(