Um dia de cada vez!

18 novembro, 2009

Hoje JAQUEI! :(

Hoje eu jaquei! Saí de casa correndo, não tomei café. Almocei na casa da minha mãe. Ela fez raviolli. Tomei um copo de suco e comi um prato de raviolli! E mais meio prato! De tarde me deu uma vontade louca de comer. Mandei minha filhota na padaria buscar um Fandangos de Presunto. Comi o pacote inteiro (111 kcal por porção de 25g - o pacote tem 66g).

Não caminhei hj pq estou com as pernas doloridas. Além de ter caminhado ontem (depois de dias sem caminhar direito), fiz rancho hj pela manhã para minha mãe. Vcs imaginam o que é puxar dois carrinhos cheios dentro de um hipermercado durante aproximadamente 1:30h? Tô super cansada! Hj caminhar, não dá!

No hipermercado comprei uma lata de leite Molico (desnatado, né!) pra mim. Molico Fiber se não me engano. Tô precisando muuuito de fibras... Nem lembro qd fui no banheiro a ultima vez... heheh. Comprei linhaça tb. Vamos ver. Hj à noite de janta, vou tomar um diet shake incrementado com linhaça.


Bjos

17 novembro, 2009

Animadíssima!

Bem. Não dormi esta noite. Fiquei na internet jogando! Acho que o fato de ter acordado tarde ontem me tirou o sono... heheh. O bom que estou bem animada e comecei o dia cedo!


Caminhei 40min. Peso: 78,2 kg

Minhas medidas:

Abdomen alto - 97cm :) - tá diminuindo... heheh
Abdomem baixo - 103 cm - no mesmo! :(
Coxas dir e esq.: 57,5 cm - Diminuiu uma coxa! Pelo menos as duas estão iguais... heheh




Café da manhã: Suco de laranja, uma barra de cereal.
Lanche: Yogurte light
Almoço: Arroz e guizado (era só o que tinha... Sózinha em casa dá preguiça de cozinhar...)

E pra tarde? O que vou comer?
Lanche da Tarde: Pretendo comer outra Barrinha de cereal.
Jantar: Não sei ainda! Talvez uma sopa... Vamos ver...

Tô praticamente no meio da minha 1ª meta! Show!!!

Bjokas!


16 novembro, 2009

Tava sem fome, mas mesmo assim comi besteira! Mas td bem. Glicose tava baixa mesmo

Acho que estou meio neurótica com esse negócio de pesagens... Passei na farmácia hoje, fui ver minha pressão e me pesei novamente. Peso: 78,8 kg. 

Eu tava com minha pressão meio baixa à alguns dias. Agora normalizou. 

Não tomei café da manhã pq acordei muito tarde. Fui dormir de madrugada! Acordei meio fraquinha e já fui pra farmácia medir a pressão e a glicose...

No almoço acabei comendo um pastel na rua e um suco de laranja e depois um churros (tive que comer um doc pq minha glicose tava baixa!). Não tinha outra opção onde estava então tive que apelar pra fritura mesmo... :(  Não podia ficar sem comer já que estava com a glicose baixa...

Tomei mais dois copos de suco de laranja natural à tarde. 

Comi 5 bolachas "Maria" agora a noite com outro copo de suco de laranja.

Estou muito sem fome, mas tava com muita sede.. heheh 


Comi uns 5 Halls Light de morango até agora. E descobri que eles diminuem minha ansiedade e minha vontade de comer (pq na maioria das vezes não tenho fome e sim vontade de mastigar, comer algo...) . Acho que tudo bem comer Halls Light né? São sem açucar e uma porção de 12 balinhas tem 47 kcal (sendo que na caixa vem só 10! heheh)...


Acho que até sei pq minha glicose baixou: intervalo entre uma refeição e outra muito grande. Minha nutricionista fala pra eu me alimentar em intervalos menores, tipo de 3 em 3 horas. Mas às vezes esqueço (e as vezes eu não me alimento pq tô sem fome mesmo...). Jantei ontem super cedo, fui dormir tarde e acordei tarde. Acordei fraquinha, tontinha... 

Mas já melhorei. Acho que vou começar a tomar sucos naturais nos intervalos de uma refeição e outra... Acho que assim evito de acontecer isso. O pior que isso acontece de tempos em tempos desde qd era magra. Me alimento em horários absurdos e intervalos muito grandes. Não tenho horário pra nada. Passo tb muito tempo na rua. Que coisa!

15 novembro, 2009

Final de semana! Atualizando peso e medidas!

Minhas medidas:

Abdomen alto - 98,5cm
Abdomen baixo - 103cm
Coxa esq. - 57,5cm
Coxa di.r - 58cm


Peso: 79,0 kg! :(