Um dia de cada vez!

04 maio, 2009

Continuo com 84 kg!

Hoje fui para co curso comendo uma barrinha de 90kcal. Tive aula de anatomia. No intervalo tomei uma coca zero. Me pesei. Continuo com 84 kg... Mas eu estava com uma bota pesada dessas de plataforma... Acredito que tenha um 200g ou 250g a menos (eu acho...). Coisa pouca...

Agora estou almoçando uma sopinha instantânea... Se não me enganos tem umas 50 kcal. Comi antes um pedacinho do rocambole de carne moida, presunto e queijo que a minha mãe fez (Só para experimentar e deixar ela feliz... heheh). Mas comi um pedacinho pequeno, acho que 1/3 da minha palma da mão (sem os dedos, viu?! heheheh).

Daqui a pouco tenho que levar meu filho mais velho na Fono. Ele tem problemas com leitura e escrita... Além do Deficit de Atenção que ele têm... Coisas da vida... Mas ele é super inteligente. Fora essas dificuldades, o resto ele nos deixa de boca aberta. Super esperto!!!

0 comentários: