Um dia de cada vez!

09 janeiro, 2010

Meninas, preciso de uma sugestão de lanche pós academia!

Ontem consegui ir na academia. Pretendo ir todo dia! Estou indo sempre 14h da tarde! Fiz 30 min. de esteira, 15 min. de transport e musculação. Fico 1h e 30 na academia! Não me pesei. Mas acabei jacando ontem no final da tarde. Comi 3 pãezinhos franceses sem miolo com molho de salsicha (tipo cachorrinho-quente: aqueles de festa.) Não jantei.

Me pesei hj. Mesmo peso. A Percentagem de gordura que diminui pra 32%! PArece bom... heheh

O ruím é que ir na academia está me dando muita fome(muita meeesmo, fora do normal!). Tenho que achar algo pra comer qd chego da academia que me sacie sem engordar! Será que fruta dá conta. De repente maçã?! Será que esses shakes de dieta tipo diet shake dá conta? Vcs podem me dar uma sugestão? Help!!!

08 janeiro, 2010

Emagreci

Minha balança chegou! Me pesei ontempra ver se ia dar diferença de peso comparado com a outra balança que eu me pesava e o peso é o mesmo da balança que eu costumava me pesar! Então eu resolvi me pesar hj: 75,4kg! Só me apavorei com o nível de gordura: 34%! Ninguém merece!

Considerando que eu não fui na academia ontem (fiquei dodói da barrriga!), acho até que o peso está perfeito!

Hj quero ir! E malhar muito. Amanhã a academia não abre (de janeiro a fevereiro eles não abrirão no sábado), então sábado eu não vou, e nem ia dar pra ir mesmo, por causa da minha baby...

Bjo a todas e boa sorte no findi!

06 janeiro, 2010

Fui à ACADEMIA!

Fiz minha matricula na academia ontem. Hj foi meu primeiro dia! Fiz 35 min. de Esteira (2,5km). 15 Min de transport (quase morri, mas fiz).

Três séries de 15 abdominais (o simples, aquele que todo mundo sabe fazer, heheheh). Mais daquele tipo vc cruza uma perna por cima da outra e com o outro braço quase toca o cotovelo no joelho (deu pra entender?), esse eu fiz 3 series de 15 para cada lado!

E musculação! Meu treino de musculação eu pedi que fosse focado mais em braço por causa da massoterapia (pq sinto que estou sem força no braço, fora o meu tríceps que tá um pouco flacido).

A parte mais difícil foi o transport e o abdominal(esse sim foi terrível... heheh), mas acho que vou acostumar né...

Havia me pesado antes do treino: 76,2kg

Vamos ver no que dá isso tudo!

05 janeiro, 2010

76,200 kg

Pesagem de hj: 76,2kg!

Ontem eu passei um pouco da minha meta de consumo alimentar... heheh
Pelo menos não engordei. :)

Decidi: Vou fazer a matricula na academia. Só não escolhi qual. Tem duas próximo a minha casa e duas um pouco mais distante...

Vou ter que comprar um tênis novo, pq o meu tá um caco! Decidi me matricular pq não estou conseguindo levar as caminhas à diante por causa do sol! De manhã cedo e de noitinha não dá pra mim caminhar, então já viu! EStou com a manhã toda livre mesmo... A tarde até que está livre por agora,mas como estou começando a trabalhar por conta com depi, e masso, não dá pra contar com o horário da tarde, pq é o horário que eu pretendo reservar pro trabalho.

Então gente.... bom inicio de semana! Boa sorte!