Um dia de cada vez!

18 abril, 2009

18/04 - Sábado!


Bem. Agora são 12:21 e eu já almocei. Me pesei pela manhã mas continuo com o peso de ontem!

No café da manhã eu tomei um activia light de morango. Mais tarde eu roubei uma 1 garfada do miojo do meu filho (Ele tava fazendo miojo 9:30 da manhã, por isso que tá gordinho tb...). Tomei 2 copos de suco light.
No almoço eu comi 2 ovos mexidos com cebola feito no microondas. Tomei um copo de suco light.

Depois de dias sem ir no banheiro pra fazer o nº 2, eu consegui hj! (Sim, eu sofro de prisão de ventre!). Tomei só um copo de agua pura hj até agora.

Estou um pouco ansiosa.

17 abril, 2009

Comendo com moderação.

Bem. Hoje à tarde comi só duas bolachinhas trakinas que meu filhote me deu. De janta comi o mesmo empanadinho de frango de ontem. Amei o empanado...heheh. Tomei pouca água hj, mas tomei suco em pó (um que vem sem açucar, então fiz com adoçante em pó).

Não pretendo comer mais nada hj. Se a fome apertar antes de dormir vou tomar um copo de leite de soja light.

Bjos!!!

85,400 kg!!!

Pesei hj. Estou com 85,400 kg. e olha que jaquei ontem gente... Legal. Hoje tomei um corpus light de morango no café e no almoço comi um cacetinho (sem miolo) com maionese(fui na casa do meu amor e só tinha isso pra comer...), tomei uma coca zero! Tô indo dia a dia, sem pensar no futuro da minha dieta. Um dia de cada vez. heheh.

Tô enrolando meu filho com a questão da ida à pizzaria. Pensei em pedir um buffet pra mim e comer salada, mas acho dificil não ceder a tentação vendo ele comendo pizza na minha frente! Mas de amanhã acho que não passa, ele pediu dinheiro pro avô dele só pra eu levar ele. Vê se pode...

16 abril, 2009

Hoje jaquei!

Hoje pela manhã eu comi só uma fatia de presunto magro(pq não tenho fome de manhã). Me pesei: 86,100 kg. De almoço tomei um shake (Diet Shake Herbalscience Chá Verde - Nutilatina)com leite de soja light(217kcal). À tarde (15h) jaquei e comi uma fatia de nega maluca que minha filha trouxe para mim! As 18h comi uma fatia de presunto magro e uma de queijo mussarela. Ainda não fiz abdominal, mas vou fazer assim que terminar este post. Vou fazer 10! Janta?! Vou tomar uma sopinha instantânea da Qualimax Express sabor 3 queijos que têm 84kcal. Ps.: Tomei pouquissima àgua hj!

Bjos

15 abril, 2009

à tarde eu...

À tarde tomei um Activia de morango. De janta comi um empanado de frango recheado de presunto e queijo (igual à hora de almoço), que por sinal amei!!!

Quase jaquei... Meu filho queria ir na pizzaria. ainda bem que convenci ele à não ir... Imagina ver ele comendo aquelas pizzas maravilhosas e não comer tb. Impossível né? Mas ele quer ir amanhã... Aí o que eu faço?! heheheheh.

Fiz 10 abdominais. Caminhei muito hj pra pagar contas, espero que tenha queimado calorias... :)

Até agora tá indo tudo bem!!!

Então gente...

Estou com 86,800kg. Tava com 88kg à uns 3 dias e não sei como emagreci ... heheh. Que bom que perdi esses 1,200kg. Tô feliz! Tenho 1,67m. Quero chegar à faixa de 68kg(que era o que eu pesava normalmente qd era mais magra) e 62,500kg(que foi o peso mais baixo que consegui ter depois de adulta. Se puder alcançar os 58kg que seria o peso que considero perfeito para mim ficarei mais feliz ainda.

Bem comecei a dieta hoje. Já são 14:30 h.

No café da manhã comi uma fatia de pão de sanduiche puro (62 kcal) e um copo d'agua, pq não costumo ter fome de manhã.


No almoço comi um pedaço de peito de frango recheado empanado com presunto e queijo de 130g(comprei pronto e fiz no microondas, para não adicionar nenhuma gordura... Ficou muuuuito bom. E no pcte dizia que têm 214 kcal.), e uma lata de coca zero! Não gosto de tomar refrigerantes pois me deixam estufada, mas como não achei um suco light no armazém aqui perto foi esse mesmo. Antes que me perguntem pq não fiz suco natural: minha dispensa está vazia e no armazém não tinha quase nada de frutas!

Já tomei quatro copos de 300ml de agua pura. Isso é um milagre gente, pq além de tomar pouquissimo liquido em um dia, raramente tomo agua pura! Bem até agora foi isso. Como estamos na metade do dia vamos ver o que vai acontecer depois... heheheh

14 abril, 2009

Iniciando amanhã


Amanhã irei iniciar meu regime. Ainda não tenho um plano, mas de amanhã não passa. começando com tudo.