Um dia de cada vez!

08 maio, 2009

Emagreci mais um pouquinho...

Ontem fiz meus exercicios com elástico novamente. É bem fácil, mas às vezes esqueço de fazer... heheh. Não precisei tomar a sopinha ontem à noite. Fiquei bem depois das tais salsichas... heheh

Hoje tive que acordar correndo de novo pq tava atrasada. Combinei com o meu pai de sair com ele. Deu tempo só pra tomar um copo de suco FIT e dois pedaços de ricota light (100 kcal).


Me pesei: 82,500 kg. Estou amando emagrecer!


No almoço comi uma sopinha Vono (90 kcal), e de sobremesa uma maçã (+-100kcal). Tomei um suco light.


Daqui a pouco vou levar minha bebê pra escolinha e vou direto pra auto-escola. Estranho que eu achava que quando eu iniciasse a auto-escola ia ficar mais ansiosa e jacar mais vezes ou até desistir da dieta, o que não está acontecendo. Que bom!


Depois da aula eu vou fazer umas comprinhas para minha mãe. Provavelmente vá demorar um pouco então vou levar uma barrinha de cereal na bolsa pra comer no meio da tarde...



1 comentários:

Leilinha.... disse...

É isso ai, emagrecer é uma delicia.
Vc nao ta ansiosa e isso é otima, se planeje mesmo.
bjs