Um dia de cada vez!

02 maio, 2009

À Tarde.

À tarde tomei outro achocolatado light com leite de soja light. à noite comi uma empada pequena de carne e azeitona (220 kcal), tomei um suco de laranja e um pedaço de torta pequeno.

Fiz compras e comprei varias coisinhas lights pra minha despensa! Amei!!! Comprei miojo light, leite de soja light, activia light, sopinhas instantâneas, barrinha de cereal, gelatina diet, suquinho light, tofu(vou experimentar, nunca comi...), ricota light, torradinhas light...

Tô entrando com tudo nessa dieta!!! Mesmo jacando às vezes, estou emagrecendo. è isso que estou adorando mais. As vezes eu posso comer um pouquinho a mais mas compenso no outro dia... Sempre cuidando a balança e as calorias! Acho que desta vez vai. Pode demorar um pouco, mas vai!

3 comentários:

Celle disse...

Isso ai, querida!!!
Força!!!!
Bjos

Ana Cleide ♥ disse...

amiga tem um selinho para vc no meu blog.

bjos e continua determinada.

Leilinha.... disse...

Não sei oque houve e pq nao passou a entrevista, to tentando entrar em contato com a produtora, pra informar vcs.
Obrigado por ter esperado...
Bjs