Um dia de cada vez!

02 maio, 2009

Jaquei ontem! E mesmo assim emagreci!!!

Bem... ontem de manhã eu segui minha dieta direitinho. Mas à tarde comi dois pedaços de bolo de chocolate. E à noite fui convidada pelo meu namorado para ir uma churrascaria e não pude recusar. Comi 3 pedaços pequenos de carne, e uma linguiça. Que droga... Comi bastante salada, duas colheres de arroz e 1 de feijão. Não tinha nenhuma bebida light então tomei três copos de suco de laranja natural. Exagerei um pouco né? Vou compensar hoje.

Acordei tarde. Não tomei café. Tomei um achocolatado light com leite de soja light na hora do almoço. Me pesei: estou com 64 kg! Menos 500g! Que bom!!!


1 comentários:

Leilinha.... disse...

Oi...só passei pra deixar um recado.
Entao, a rede record no programa Domingo espetacular vai fazer uma materia sobre blogs, e eu vou dar uma entrevista, vai ao ar este domingo dia 03/05 a partir das 18 horas. Assista.
bjs Leila