Um dia de cada vez!

29 abril, 2009

Ando meio desanimadinha...

Andei jacando bastante esses dois dias. Não me pesei hj ainda. MAs devo ter engordado. Vou me pesar só amanhã eu acho... Hj tô cheia de compromisso. Tomei um suco mais hj de manhhã pq eu tava na rua e não queria tomar refrigerante logo de manhã (nem light...). Tô abobada. Não lembro exatamente mais parece que nessa brincadeira consumi umas 180 kcal. Agora no almoço comi 2 bifes a milanesa e tomei suco light(aqueles em pó...). Exagero né?! Mas tava muito bom!!! Não fiz abdominais ainda, e não caminhei. Mas fiz uma massagem completa na minha colega do curso de massagem. Qt kcal será que queima fazer 1h de massagem em alguém???
Bem agora à tarde tenho dermato. Não sei se vai dar tempo pra mim caminhar hj. Mas os abdominais eu tenho que fazer pq não fiz ontem... Quero muito fazer academia à tarde, mas nenhuma amiga quer fazer comigo... Sózinha não sei se vou me animar. fico com vergonha de ir sózinha. E tb é sem graça. ainda mais que sou super timida e não faço amizade fácil. Se for fazer academia provavelmente vou entrar muda e sair calada... Chato, né??? Ninguém pra conversar...

Gente estou urinando muuuuito e sempre tive retenção de liquido. Ia muito ao pouco ao banheiro. Pelo menos algo mudou. E embora eu tenha emagrecido bem pouco noto diferença na roupa... Legal. Deve ser o inchaço que foi embora... heheheh

2 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Apesar de vc postar como desanimadinha, acredito, que algo já está mudando para o seu sucesso.
É muito bom saber que seu corpo já está reagindo, e bom que seja de dentro para fora.
Quanto a academia, também sou tímida como vc prefiro ir junto com uma amiga. nos encoraja.

bjão e espero boas noticias
força amiga!

Karol ---de BH--- disse...

nem me fale! emagrecer é assunto de tds os tempos, de tds os blogs.