Um dia de cada vez!

27 abril, 2009

De pouquinho em pouquinho estou indo...


Gente. Eu estou com minha dieta meio torta. As vezes jacando outras não. Mas estou emagrecendo. Estou com 64,5 kg. Já emagreci mais rápido antigamente, mas como dizem que com o passar dos anos fica mais dificil emagrecer... Estou comendo muita fruta, coisa que fazia raramente. Mas não estou fazendo uma dieta específica... Só liquido que não consigo tomar muito. Esqueço de tomar àgua...

Minha prisão de ventre continua... Estou comendo frutas, comendo aveia, até iogurte activia eu tomo às vezes... E nada. Vou no banheiro mais ou menos de 3 em 3 dias. Pelo menos melhorou pq antes eu ficava uns 5 ou 6 dias sem ir no banheiro. Será que é por isso que eu estou gorda??? Por causa da comida acredito que não pois sempre comi muito pouco. Se bem que andava meio sedentária... Minhas amigas sequérrimas sempre se apavoraram com o pouquinho que eu como.... Só cometo excessos de vez em quando (por exemplo qd vou na pizzaria...).

Bem, hj saí cedo e comi uma barrinha de cereal na parada de ônibus... Lá pelas 10h eu tomei um suco light. De almoço eu tomei um shake com leite de soja light. No meio da tarde comi um cacetinho sem nada dentro e sem miolo. Resolvi jantar cedo. Agora às 18h eu comi um miojo com cenoura, couve-flor e pepinho em conserva. Se bater a fome mais tarde vou tomar um copo de leite de soja light. E vou dormir cedo!!! Não fiz chá hj (nunca consigo fazer, que droga...). Tomei pouca água, mas fiz uma limonada sem açucar (adoro limonada sem açucar.)

Não consegui caminhar hj. De manhã, tenho curso segundas, terças e quartas, e de tarde não dá, né... Muito sol! Hj não fiz abdominal. Acho que vou ter que botar pra funcionar a minha esteira... heheh


2 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Oi Lis desejo muita sorte para você.
E o que determina a vitória, é tomar a decisão e ter determinação.
Bjos

Flavia Gamonar disse...

oi
postei sobre constipacao intstinal hj, talvez te ajudo, cmg deu super certo
virei mais vezes te visitar

bjo

flavia meu diariodepeso