Um dia de cada vez!

30 abril, 2009

Oi gente!!!

Hje eu acordei tarde e não tomei café da manhã. De almoço tomei uma sopa 3 queijos da qualimax que tem +-90kcal, tomei suco light. Depois saí e tomei 500ml de água mineral sem gás na rua. Comprei um activia de morango (normal, não light...) pra tomar agora a tarde. Ainda não decidi o que vou jantar. depois eu vejo.

Fui na dermato ontem pra ver um jeito de acabar com minhas espinhas. São poucas, mas me incomodam bastante e tenho muito cravo... Ela me recomendo um sabonete de enxofre e acido salicilico pra lavar o rosto pela manhã e à noite. Tenho que mandar manipular um creme de adapaleno 0,3% e clindamicina 2% para aplicar à noite. Recomendou trocar o anticocepcional se eu puder para o diane 35 ou selene. E tenho que trocar o filtro tb para um em gel. Mandei manipular o filtro solar agora à tarde. Segunda tá pronto. Só o creme com adapaleno que tá difícil, fui em duas farmacias de manipulação e nenhuma delas trabalham com esse ativo. Ela disse que em uns 3 meses meu rosto vai ficar limpinho!!! Tomara que sim!

Agora estou mais animada, pq não jaquei ainda. Qd fico em casa é mais difícil jacar pq não vejo aquelas coisas maravilhosas que vejo qd eu saio... Minha dispensa está vazia propositalmente. Só tem algumas coisas que são lights.... heheheh. Só não posso ir na casa da minha mãe agora no café senão sinto cheiro de pão francês quentinho que ela compra pro café, e como adooooro pão, já viu , né?! O ruím é que moramos no mesmo terreno: Ela na casa da frente e eu na dos fundos... Mas vou me conter. Não vou comer pão hj e pronto! Vou tomar meu activia, que embora não seja light, pelo menos é mais saudável.

Me pesei hj e continuo com 84,5 kg. Ainda bem, pq andei jacando alguns dias atrás. Pensei que tinha engordado! A pena é que se eu não tivesse jacado, provavelmente teria emagrecido mais um pouco. Mas nem tudo é perfeito. O importante é mandar a disanimação pra beeeeeem longe!

0 comentários: