Um dia de cada vez!

24 abril, 2009

Não sumi não!

E nem desisti da dieta gente... É que deu problema no meu micro, tive que formatar e agora não encontro o cd de instalação da placa de rede pra conectar de novo via adsl. Tô rezando pra minha caçula não ter destruido. Já procurei por tudo...

Bem. Nenhum novidade. Engordei 800g. Estou com 85,800kg. Mas tb, andei jacando um pouco, tipo comer abacaxi demais. e outras coisinhas a mais. heheh. Desisti da dieta da fruta. Não deu. Até umas 15 horas é tranquilo, mas depois começa a bater a fome....

Hoje chegou o termogênico que encomendei. Agora vou ficar com mais pique pra me exercitar. Me animei e saí pra caminhar. Caminhei muito hoje e fiz 30 abdominais. Estou com muito pique. Se minha bike não tivesse com o pneu furado até dava umas pedaladas tb. Santo termogênico. Agora não lembro o nome se não postava. Estou numa Lan House. Então provavelmente só postarei novamente amanhã. Isso se der tempo, pq minha caçula não tem creche e não sei se vai dar pra sair sem levar ela junto e levar a menina pr Lan não pode , né?! hehehehe. Se não der posto segunda feira.

Tô bem descansada. A ansiedade tá indo embora... Acho que desta vez eu vou emagrecer bastante. Tô bem empolgada, como nunca estive.

Hj eu comi uma banana de manhã antes da caminhada. No almoço tomei um shake. Agora de tarde não comi nada. Como estou na rua não vou comer nada. /v/ou esperar chegar na casa do meu namorado... Acho que vou ser obrigada a jacar, pq vou ter que comer na casa do meu namordo, e lá não tem nada light.... heheh.
Mas nem vou me estressar muito pq compenso depois. Só é uma pena , né gente.... Só vou cuidar com a quantidade né... fazer o quê! Ele não tá dieta... Bem que todo mundo podia fazer dieta com a gente, né... Seria tão mais fácil evitar coisas engordativas....


BJOS!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Retribuindo a visitinha.
Olha amiga vá com cuidado com a dieta, viu, sei que é difiícil também estou na luta, mas quando restrigimos demais o cardápio terminamos, ficando com muita fome. E podemos jacar mais facilmente.
Mas não desanima. Siga em frente e com coragem.

Anônimo disse...

procure um nutricionista se quer emagrecer de verdade, tome cuidado com essas dietas, vc está ingerindo quase vitamina nenhuma, você pode acabar ficando anêmica ou pior. O que adianta corpo fino e saúde péssima ? Faça aeróbicos, corra pelo menos 30min. por dia, vc ficará com um corpo invejável, garanto a você. Ingerir fibras, como granola é ótimo pela manhã, evite frituras e coma salada bem colorida no almoço, durante o dia coma frutas, mas sem exageros e procure diversificar. Lembre-se que vocÊ não irá emagrecer da noite para o dia, demanda tempo e disciplina. OK ? Boa sorte.