Um dia de cada vez!

19 abril, 2009

ideias...

Eu estava pensando. Qd eu pesava 68 eu me achava gorda. Mas hj eu sei que eu não era. Meu imc tava legal. Eu poderia emagrecer e ficar melhor, claro. Mas gorda eu não tava. Os homens diziam que eu era gostosa. Mas eles são suspeitos. Eles acham a mulher melancia gostosa. E pra mim ela é gordinha! Manda ela fazer uma dieta bem feita vê se não perde aquela bunda toda. Os braços delas são bem gordinhos...

Minhas amigas eram super magérrimas. Pesavam 49, 50, 51...kgs. E eu com 68kg. Mesmo sendo mais alta que elas eu me achava enorme. Na minha cabeça eu tinha que pesar no máximo 59kgs. Se eu emagrecer agora e voltar aos 68kg vou ficar muuuuito feliz. Claro que se emagrecer mais vou ficar mais feliz ainda. Só não quero ficar como estou. O que eu emagrecer é lucro!!! De repente isso ficou como lição pra mim, para parar de reclamar do meu corpo e fazer algo para mudá-lo. Tomei várias decisões depois que engordei.

Qd eu emagrecer a primeira coisa que vou fazer é mandar diminuir meus seios pq sempre foram desproporcionais ao meu corpo! Sempre odiei eles! Só chamam a atenção. Tem mulher que gosta. Eu não gosto. É impressionante. A gente nunca tá contente. Tem gente que adoraria ter os seios enormes como o meu. Minhas amigas por exemplo(mal sabem elas que tenho dores na coluna por causa desses melões...)! E eu adoraria ter o corpo delas! Mas reclamar não vou mais. Vou é batalhar em busca do meu corpo ideal!

Se não conseguir ficar igual eu imagino, pelo menos parecido. Afinal, o legal é ficar de bem consigo mesma. Poder olhar no espelho com orgulho de ter feito o melhor pelo seu corpo e pela sua saude.

Eu tinha um corpo tipo esse da primeira mulher da foto(podem ver que ela é mais corpulenta, coxuda, peituda?). E meu ideal sempre foi a segunda foto(menos é mais, heheh). Pois é... Hoje eu Tô mais parecida com uma baleia!!! : (
Mas ia ficar estranha postar a foto de uma baleia né?! Brincadeira gente... Só um pouco de senso de humor! heheheh
Um dia eu volto ao meu corpo antigo ou até emagrece um pouco mais e adquiro o meu corpo ideal!!!

0 comentários: