Um dia de cada vez!

20 abril, 2009

Que droga. Meu amor não trouxe meus abacaxis... O burrinho comprou e deixou no trabalho. Pior que ele tá de folga e só vai trabalhar amanhã. Daí eu teria que começar depois de amanhã. Não dá. Tomei um iogurte light e fui no mercado comprar. Comprei 2 abacaxis, maçãs, limões, e um mamão papaya. Comprei tb uns iogurtes lights com fibras (por causa da minha prisão de ventre...).

Cheguei em casa com fome. Fui na casa da minha mãe e ela tinha feito sopa. Comi um pratinho. Agora de tarde começo com os abacaxis (fazer o quê, eu não vou esperar até amanhã...). Só vou mudar essa dieta um pouco pq ela diz que é fruta o dia inteiro né? Pois então?! Como eu vou começar a fazer exercicios vou tomar um iogurte com aveia de manhã. Cair de fraqueza durante exercicio não dá né... Vou tomar só suco de limão e chá verde... De repente tomar tb um diet shake "chá verde" qd bater a fome muito forte... E só isso.

Me pesei hj e estou com 85 kg. Pra quem jacou e comeu pizza e sanduiche final de semana, tá tudo de bom!!! Não engordei e ainda perdi 400g. Amei!

0 comentários: