Um dia de cada vez!

19 abril, 2009

Jaquei!!! Pizza!

É Gente... Ontem fiz 50 abdominais, nem acreditei. Fiz 5 séries de 10! Muito crazy! Nem acreditei. Se eu conseguisse fazer todo dia. Mas cadê o ânimo?! heheheh

Ontei eu jaquei muuuuito. Fui no rodizio com meu filho e não resisti. Comi pizza sim. Só resta saber agora qt eu engordei. Droga. Mas eu não vou desistir. Vou tentar diminuir hj o meu consumo. Talvez só tomar liquidos, no máximo aquelas sopas instantâneas, o que vcs acham?

Eu não vou me deixar abalar. Ainda não comi nada hj. Não tomei café ainda. E tô pensando o que eu vou tomar. Bem como dizem que a primeira refeição é a mais importante e a que sustenta o corpo para o resto do dia acho que talvez tome um shake com leite de soja light. Depois acho que vou fazer um chá... Me aguardem que volto à postar mais tardee conto com detalhes o que eu comi (ou bebi),heheheh...

Voltando aos abdominais, fiz mais 50, agora de manhã. Mas tenho certeza que não vou conseguir fazer todos os dias...

0 comentários: