Um dia de cada vez!

19 abril, 2009

Esse findi não deu!

É... esse findi foi um desastre. Ontem eu comi pizza. Hj fui pra casa da minha mãe e só tinha uma carne assada pra comer... Comi um pedacinho de nada, mas mesmo assim consumi um monte de caloria pq a carne tava pura gordura. comi só pra não fazer desfeita... Argh.... Definitivamente eu cozinho muito melhor que a minha mãe.... heheheheh. E todo mundo concorda... é a que a minha mãe não gosta de cozinhar, cozinha mesmo por obrigação!!!

Á tarde comi um sanduiche com presunto queijo e ovo frito sem gordura. Hj tomei pouquissima agua de novo. Não vou jantar pq nem tem nada pra mim comer mesmo. quer dizer até tem, umas sopas instantâneas, mas não tô afim de comer não... Pedi pra meu amor trazer 2 abacaxis pra mim do trabalho (Ele trabalha em um mercado de uma grande rede aki no sul...). Pretendo começar a dieta da fruta amanhã. Triste vai ser o dia do mamão pq não gosto, mas acho que vou comer sim pq faz bem pra prisão de ventre... De repente eu alterno com outra fruta pouco calórica. Até pq odiando mamão é capaz de jacar nesse dia....

Esse fim de semana até pode não ter sido bom, mas eu não desisto. vou emagrecer antes do meu aniver. Fazer 30 anos gorda eu não faço!!!

0 comentários: