Um dia de cada vez!

08 janeiro, 2010

Emagreci

Minha balança chegou! Me pesei ontempra ver se ia dar diferença de peso comparado com a outra balança que eu me pesava e o peso é o mesmo da balança que eu costumava me pesar! Então eu resolvi me pesar hj: 75,4kg! Só me apavorei com o nível de gordura: 34%! Ninguém merece!

Considerando que eu não fui na academia ontem (fiquei dodói da barrriga!), acho até que o peso está perfeito!

Hj quero ir! E malhar muito. Amanhã a academia não abre (de janeiro a fevereiro eles não abrirão no sábado), então sábado eu não vou, e nem ia dar pra ir mesmo, por causa da minha baby...

Bjo a todas e boa sorte no findi!

3 comentários:

VIVIANE disse...

Que bom Lis, pelo emagrecimento. Bom final de semana, livre de jacadas.
beijos

Anônimo disse...

Oi Lis, venho sonhando com uma bal. digital, mas p/ alimentos. Que bom vc ter emagrecido. Bom final de semana. bjo

Drê disse...

pois eles são loucos em não abrir dia de sabado,epoa q o povo mais procura por causa do acrnaval,loucos!!parabens amiga,a academia e seus esforços já mostarm resultados