Um dia de cada vez!

05 janeiro, 2010

76,200 kg

Pesagem de hj: 76,2kg!

Ontem eu passei um pouco da minha meta de consumo alimentar... heheh
Pelo menos não engordei. :)

Decidi: Vou fazer a matricula na academia. Só não escolhi qual. Tem duas próximo a minha casa e duas um pouco mais distante...

Vou ter que comprar um tênis novo, pq o meu tá um caco! Decidi me matricular pq não estou conseguindo levar as caminhas à diante por causa do sol! De manhã cedo e de noitinha não dá pra mim caminhar, então já viu! EStou com a manhã toda livre mesmo... A tarde até que está livre por agora,mas como estou começando a trabalhar por conta com depi, e masso, não dá pra contar com o horário da tarde, pq é o horário que eu pretendo reservar pro trabalho.

Então gente.... bom inicio de semana! Boa sorte!

1 comentários:

Leilinha.... disse...

Querida, é isso ai, to na procura da academia ideal tb, aquela que eu entre e morra de vontade de nao sair rs..

bjs