Um dia de cada vez!

06 janeiro, 2010

Fui à ACADEMIA!

Fiz minha matricula na academia ontem. Hj foi meu primeiro dia! Fiz 35 min. de Esteira (2,5km). 15 Min de transport (quase morri, mas fiz).

Três séries de 15 abdominais (o simples, aquele que todo mundo sabe fazer, heheheh). Mais daquele tipo vc cruza uma perna por cima da outra e com o outro braço quase toca o cotovelo no joelho (deu pra entender?), esse eu fiz 3 series de 15 para cada lado!

E musculação! Meu treino de musculação eu pedi que fosse focado mais em braço por causa da massoterapia (pq sinto que estou sem força no braço, fora o meu tríceps que tá um pouco flacido).

A parte mais difícil foi o transport e o abdominal(esse sim foi terrível... heheh), mas acho que vou acostumar né...

Havia me pesado antes do treino: 76,2kg

Vamos ver no que dá isso tudo!

1 comentários:

Drê disse...

Ai amiga q mara!
está melhor q eu q ainda não fiz nada esse ano para merecer ficar com 53kg