Um dia de cada vez!

09 janeiro, 2010

Meninas, preciso de uma sugestão de lanche pós academia!

Ontem consegui ir na academia. Pretendo ir todo dia! Estou indo sempre 14h da tarde! Fiz 30 min. de esteira, 15 min. de transport e musculação. Fico 1h e 30 na academia! Não me pesei. Mas acabei jacando ontem no final da tarde. Comi 3 pãezinhos franceses sem miolo com molho de salsicha (tipo cachorrinho-quente: aqueles de festa.) Não jantei.

Me pesei hj. Mesmo peso. A Percentagem de gordura que diminui pra 32%! PArece bom... heheh

O ruím é que ir na academia está me dando muita fome(muita meeesmo, fora do normal!). Tenho que achar algo pra comer qd chego da academia que me sacie sem engordar! Será que fruta dá conta. De repente maçã?! Será que esses shakes de dieta tipo diet shake dá conta? Vcs podem me dar uma sugestão? Help!!!

3 comentários:

Drê disse...

Amiga,quando vc sair da academia ,procure tomar sucos ou comer frutas e se preferir derivados do leite.Se gostar pode ser tb um guaraná natural.
Outra dca,quando vc jacar nçao vá se pesar ,nem no mesmo dia ,nem no dia posterior,pq o peso oscila e talvez vc não tenha nem feito a digestão completamnet,bj bj

Pedido:amigaaaa,retire a verificação de palavras lá na configuração,bjs

Anônimo disse...

A minha dica é que vc tome água de coco, para hidratar e depois se sentir fome, pode ser uma fruta, e como falado anteriormente, um derivado do leite.

Lis F disse...

Hmmm. Odeio agua de coco. Não desce... heheh
Acho que vou tomar um shake diet qd chegar em casa mesmo. Até pq saio da academia mais ou menos 15:30 h, até chegar em casa já tá na hora do lanche. Obrigada meninas!