Um dia de cada vez!

12 maio, 2009

Mais um dia passou...

Bem. De almoço comi um miojo light (261 kcal). De café da tarde exagerei e comi 5 torradinhas integrais com maionese (um total de aproximadamente 240 kal). De janta comi mais um miojo com maionese e atum light (umas 415 kcal) que tava muito bom... heheh... Consumi o dia todo 1036 kcal. Passei 36 calorias do total de 1000 kcal que me propus... Tudo bem não passou muito... Só acho que comi muito carboidrato hj. Mas minha dispensa tá ficando vazia... só tinha isso mesmo. Tá na hora de fazer umas comprinhas... heheh... E hoje eu tava com muita fome mesmo... heheheh
Amanhã eu me controlo um pouquito mais e equilibro mais as refeições...

4 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Oi amiga, o importante é ter consciência do que come, para fazer as devidas mudanças.
Tenha um bom dia!

Leilinha.... disse...

Comer massa é um horror, vc come e logo ta com fome rs..
Mas vc ta otima.

Anônimo disse...

Olá, passei para lhe desejar uma boa semana! bjs

Boule de Savon disse...

Tenho 2 selinhos pra você no meu blog!! bjus