Um dia de cada vez!

16 maio, 2009

Emagreci mais um tikiquinho.

Me pesei e estou agora com 82,600 kg. Estava com roupas mais pesadas do que o normal pq esfriou aqui no sul... heheh. Acho que daria uma diferença de algumas graminhas... Mas como vou provavelmente começar a me pesar com roupa de inverno... Deixa assim...
Ainda bem que consegui emagrecer o que ganhei... heheh. Agora é só recuperar o tempo perdido e emagrecer mais e mais!
Hj eu comi uma banana de café da manhã e no final da manhã comi um churros (jacadinha básica), mas vou compensar agora à tarde maneirando na alimentação. Agora de almoço como estou sem fome(por causa do tal churros...), vou comer uma sopinha instantânea bem leve... No lanche da tarde pretendo tomar um shake. E de janta ainda não sei!!!

Agora a tarde vou faxinar minha casa... Tá um auê!!! Como estou saindo a semana toda e no final de semana estava indo na casa do meu namorado, a casa ficou uma bagunça só... Hj eu não vou sair enquanto não por pelo menos um pouco em ordem... Já vale como uma malhação, né gente... heheh

1 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Parabéns!
De tiquinho em tiquinho vc chega ao seu objetivo.
Melhor perder um pouco de cada vez do que nunca perder.
Sucesso
bjos