Um dia de cada vez!

15 abril, 2009

Até agora tá indo tudo bem!!!

Então gente...

Estou com 86,800kg. Tava com 88kg à uns 3 dias e não sei como emagreci ... heheh. Que bom que perdi esses 1,200kg. Tô feliz! Tenho 1,67m. Quero chegar à faixa de 68kg(que era o que eu pesava normalmente qd era mais magra) e 62,500kg(que foi o peso mais baixo que consegui ter depois de adulta. Se puder alcançar os 58kg que seria o peso que considero perfeito para mim ficarei mais feliz ainda.

Bem comecei a dieta hoje. Já são 14:30 h.

No café da manhã comi uma fatia de pão de sanduiche puro (62 kcal) e um copo d'agua, pq não costumo ter fome de manhã.


No almoço comi um pedaço de peito de frango recheado empanado com presunto e queijo de 130g(comprei pronto e fiz no microondas, para não adicionar nenhuma gordura... Ficou muuuuito bom. E no pcte dizia que têm 214 kcal.), e uma lata de coca zero! Não gosto de tomar refrigerantes pois me deixam estufada, mas como não achei um suco light no armazém aqui perto foi esse mesmo. Antes que me perguntem pq não fiz suco natural: minha dispensa está vazia e no armazém não tinha quase nada de frutas!

Já tomei quatro copos de 300ml de agua pura. Isso é um milagre gente, pq além de tomar pouquissimo liquido em um dia, raramente tomo agua pura! Bem até agora foi isso. Como estamos na metade do dia vamos ver o que vai acontecer depois... heheheh

0 comentários: