Um dia de cada vez!

18 novembro, 2009

Hoje JAQUEI! :(

Hoje eu jaquei! Saí de casa correndo, não tomei café. Almocei na casa da minha mãe. Ela fez raviolli. Tomei um copo de suco e comi um prato de raviolli! E mais meio prato! De tarde me deu uma vontade louca de comer. Mandei minha filhota na padaria buscar um Fandangos de Presunto. Comi o pacote inteiro (111 kcal por porção de 25g - o pacote tem 66g).

Não caminhei hj pq estou com as pernas doloridas. Além de ter caminhado ontem (depois de dias sem caminhar direito), fiz rancho hj pela manhã para minha mãe. Vcs imaginam o que é puxar dois carrinhos cheios dentro de um hipermercado durante aproximadamente 1:30h? Tô super cansada! Hj caminhar, não dá!

No hipermercado comprei uma lata de leite Molico (desnatado, né!) pra mim. Molico Fiber se não me engano. Tô precisando muuuito de fibras... Nem lembro qd fui no banheiro a ultima vez... heheh. Comprei linhaça tb. Vamos ver. Hj à noite de janta, vou tomar um diet shake incrementado com linhaça.


Bjos

1 comentários:

Drê disse...

AI Jesus!O q faço com vc hein mocinha?Hum...se não,amanhã corra atras do preju,e mais nada de jacar,se cuida