Um dia de cada vez!

17 novembro, 2009

Animadíssima!

Bem. Não dormi esta noite. Fiquei na internet jogando! Acho que o fato de ter acordado tarde ontem me tirou o sono... heheh. O bom que estou bem animada e comecei o dia cedo!


Caminhei 40min. Peso: 78,2 kg

Minhas medidas:

Abdomen alto - 97cm :) - tá diminuindo... heheh
Abdomem baixo - 103 cm - no mesmo! :(
Coxas dir e esq.: 57,5 cm - Diminuiu uma coxa! Pelo menos as duas estão iguais... heheh




Café da manhã: Suco de laranja, uma barra de cereal.
Lanche: Yogurte light
Almoço: Arroz e guizado (era só o que tinha... Sózinha em casa dá preguiça de cozinhar...)

E pra tarde? O que vou comer?
Lanche da Tarde: Pretendo comer outra Barrinha de cereal.
Jantar: Não sei ainda! Talvez uma sopa... Vamos ver...

Tô praticamente no meio da minha 1ª meta! Show!!!

Bjokas!


0 comentários: