Um dia de cada vez!

09 abril, 2010

Atualizando peso...

Me pesei hj pela manhã: 71,6 kg! Mais um kilo a menos!!! Cada dia mais perto da minha 1ª meta. Estou na correria: cursinho pela manhã, trabalhando (ou estudando) à tarde...


Não sei se comentei... Vou fazer vestibular em janeiro/2011 na Ufrgs (RS) para fisioterapia. Tomara que passe. Me desejem boa sorte...

Amanhã tenho uma festa de 15 anos para ir. Com essa desculpa renovei hj meu estoque de maquiagem com produtos O Boticário... :)
Fiz uma hidratação no cabelo agorinha... Fiz a unha numa manicure diferente. Tinha ficado tão lindo... Botei uma cor de esmalte da Avon. Nunca gostei desses esmaltes da avon. Não sei o que passou pela minha cabeça... Demorou muito tempo pra secar... E algumas unhas estragaram... O esmalte esbodegou todo. Amanhã vou tirar e pintar de novo...:(

Mais nada pra contar... Vidinha de sempre... Sem dieta, mas controlando a alimentação!

2 comentários:

Fanny Turizani disse...

olá gostei do teu blog tô seguindo,mas queria saber se o site minha vida te ajudou a emagrecer? porque quero me inscrever no site mas quero ver se ele ajuda mesmo .

Fanny Turizani disse...

haaa esqueci se quiser dá uma passada no emu blog http://chocolatezero.blogspot.com/

espero tua resposta

Bjs