Um dia de cada vez!

31 janeiro, 2010

Demorei, mas voltei a postar!

Sinceramente, nas ultimas semanas joquei tudo para o alto. Comi Xis, pizza, cachorro quente, cachurrasco, até sorvete (e isso pq não sou fã de doce!). Claro que não comi demais(tipo me empanturrar só pq me permitir comer estas coisas...). Comi como se não tivesse preocupada em engordar... heheh

Isso por incrivel que pareça me fez bem. Tava cansada de controlar alimentação, calorias, etc...
E por incrivel que pareça eu não engordei nada! Estou com 74,2 kg... ainda emagreci algumas gramas... Que mara!!!!!!!!!

Claro que não vou continuar comendo essas coisas do jeito que comi nas ultimas semanas. Cheguei a comer pizza duas vezes na mesma semana (um absurdo! heheh). Vou voltar a dar uma maneirada. Diminuir o ritmo das guloseimas... heheh.

Chequei a conclusão que não posso ser muito rigorosa com o que como, que posso me permitir certos luxos... heheh. Mas não sempre, e sempre moderadamente. Isso é o que está dando certo pra mim. Estou emagrecendo devagarzinho, mas sem neuras, sem ansiedade...


Bjo à todas!

2 comentários:

luzluzinha disse...

que bom que vc voltou e que bom que não engordou com as jacadas. bjus e uma boa semana light!!!

Ana Cleide ♥ disse...

Olá querida Li
Que bom que voltou depois dessa folguinha, e melhor ainda que não teve aborrecimentos com a balança né.

Agora é se planejar sem muitas cobranças e ser feliz.
bjos