Um dia de cada vez!

08 julho, 2009

79,9 kg!!! Baixei dos 80 kg!!! Yesssssssssss!

Continuo com a dieta dos pontos. Três dias seguidos passei os pontos que tinha que consumir... Que droga. O bom que mesmo assim emagreci, não tanto quanto queria, mas emagreci! Se tivesse engordado com certeza ia desanimar um pouco. Andei caminhando um monte em um desses três dias, talvez por isso não tenha engordado!


Me pesei hj e estou com 79,9 kg. Saí dos 80 e poucos kilos... heheh

Estou perto de chegar aos 68 kg. Daí sim eu vou ficar mais descansada. 68 kg é a minha primeiríssima meta pq era o peso que eu tive na maioria da minha adolescência e fase adulta(e me achava gorda). Mas quero chegar mesmo aos 58 kg que acho o ideal pra minha altura.

Lá pelos 22 anos eu consegui emagrecer dos 72 kg (eu tava meio gordinha), aos 62,500 kg. E me amava. Nunca me achei tão magra na vida! Só tinha um pouquinho de barriga, o resto tava perfeio. Por isso eu acho que 58 kg é o ideal mesmo pra mim. O ruím é que fiquei com esses 62,5 kg uns 8 meses e depois comecei a engordar, engordar até que em 2005 cheguei a 95 kg. Depois disso emagreci, e cheguei aos 83 kg. Fui pra praia neste verão e engordei, fiquei com 88 kg. E agora estou eu aqui emagrecendo pra voltar os 68 kg, que eu achava horríveis. Bem eu estava naquela época em que a gente acha defeito em tudo. Até a pouco tempo sim, que eu estava gordíssima... Se voltar aos 68 kg não reclamo mais, mas é claro que vou fazer o possível pra melhorar mais um pouco. Mas sem reclamar como eu reclamava na adolescência!

Tô muito feliz! 79,9kg! Demais!!!